16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

“Vitória não mandará jogos na Arena Fonte Nova”, fechou questão o Presidente do clube! ENTENDA O FATO!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Foto: Victor Ferreira – ECV.

Vitória tem conseguido encher o Barradão, que passará por reformulação, durante as partidas da Segundona e presidente mira acesso.

Presidente Fábio Mota bateu martelo e decretou que Leão, como mandante, terá seus confrontos durante Segundona no Barradão.

Vitória terá todos os 17 jogos restantes da Série B do Campeonato Brasileiro no Barradão. Apesar de problemas logísticos no triunfo sobre o Londrina, na última sexta-feira (29), o Leão da Barra não mandará nenhuma partida na Arena Fonte Nova ou outro estádio.

REFORMAS

Em entrevista ao portal Bahia Notícias, o presidente Fábio Mota reconheceu a necessidade de promover melhorias no estádio rubro-negro. De acordo com o mandatário, uma revitalização se faz necessária, ajustando os acessos ao torcedor do Vitória e construindo um novo estacionamento para dar boa acomodação.

“Nosso projeto para o Barradão é melhorar a condição do estádio. Fazer cobertura na parte das cadeiras, melhorar os acessos e toda parte do estacionamento. Fazer ainda um bar, uma praça de alimentação e um novo estacionamento, que já começamos, inclusive, na frente do estádio. O que queremos é revitalizar o Barradão, não sair”, assegurou Fábio.

Vitória Barradão

Vitória colocou mais de 25 mil torcedores no Barradão frente ao Londrina (Foto: Victor Ferreira – ECV)

Apesar de ter dívida com a administradora da Arena, quando foi mandante por três duelos durante a Segundona de 2019, o Vitória não demonstrou preocupação. Mota, inclusive, minimizou o débito e destacou a importância de mandar os confrontos no Manoel Barradas.

“O empecilho é que a gente não quer jogos lá, pois nossa casa é o Barradão. Foi lá que subimos da Série C para a Série B na última temporada. É lá que vamos subir para a Série A”, assegurou o dirigente leonino. E a torcida tem correspondido, já que nos embates contra Ponte Preta e Londrina foram mais de 20 mil presentes.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.