29/11/2023

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Mirassol x Vitória -Mirassol e Vitória vão se enfrentar pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. VEJA A FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO !

3 min read

Poir Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Nesta sexta-feira (19), às 19h, Mirassol e Vitória vão se enfrentar pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (19), às 19h, o estádio Campos Maia será o palco do confronto entre Mirassol Vitória pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mirassol ocupa a sétima colocação, com 10 pontos, enquanto o Vitória defende a liderança, somando 15 pontos até o momento.

Este será um jogo de reencontros, pois seis atletas do Mirassol já tiveram passagens pelo Vitória em alguma fase de suas carreiras. Entre eles estão o goleiro César Augusto, os zagueiros Reniê e Thalisson Kelven, o volante Leandro Vilela e os atacantes Vico e Negueba. Três desses jogadores são titulares da equipe paulista na Série B: Thalisson Kelven, Leandro Vilela e Negueba.

Por outro lado, o Vitória também conta com a possibilidade da “Lei do ex” em seu favor, uma vez que o atacante Rafinha teve uma passagem pelo Mirassol em 2021. Outro jogador que vestiu a camisa do clube paulista foi o goleiro Dalton, em 2008, quando foi emprestado pelo Figueirense.

Por falar em Negueba, será também um duelo de reencontros. Além do atacante, cinco outros jogadores que estão no clube paulista já passaram pelo Rubro-Negro baiano: o goleiro César, os zagueiros Thalisson Kelven e Reniê, o volante Leandro Vilela e atacante Vico. Três deles – Vilela, Kelven e o próprio Negueba – foram titulares no último jogo do Mirassol.

Neste momento, o Leão da Alta é o 7º colocado da Série B, com 10 pontos conquistados em seis rodadas. São três vitórias, um empate e duas derrotas no período.

Desfalques e retornos

O Vitória segue com desfalques já registrados na última partida da Série B, contra o Atlético-GO. Léo Gamalho, em transição após sofrer com uma tendinite, e Giovanni Augusto, lesionado, estão fora do confronto contra o Mirassol. Rodrigo Andrade, suspenso, também não viajou.

Por outro lado, o técnico Léo Condé terá o retorno do volante Marco Antônio, recuperado de lesão. Ele é opção para a vaga de Rodrigo Andrade, assim como Diego Fumaça e Gegê. No ataque, Santiago Tréllez deve assumir a posição de centroavante no lugar de Welder, titular nas três últimas rodadas.

FICHA TÉCNICA
Mirassol x Vitória
Série B – 7ª rodada

Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 19/05/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela, Chico Kim e Gabriel; Fernandinho, Cristian e Negueba. Técnico: Mozart Santos.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Diego Fumaça e Thiago Lopes (Gegê); Zé Hugo, Tréllez (Welder) e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.