14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil perde para a Itália na estreia da Copa do Mundo Sub-20. Veja detalhes da derrota brasileira !

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Na partida de estreia da Copa do Mundo-Sub-20, o Brasil foi derrotado pela Itália pelo placar de 3 a 2.

A primeira chance clara de gol foi da Itália, que cobrou uma falta na entrada da área por cima do gol aos cinco minutos, com o meia Cesare Casadei. Logo depois, aos 11, cruzamento do lateral-esquerdo Riccardo Turicchia, desvio de Casadei do meio da área e chute forte do volante Matteo Prati, na segunda trave, para abrir o placar.

Mais tarde, aos 26 minutos, os italianos ampliaram a vantagem. Bola cruzada do escanteio, o goleiro Mycael saiu mal da sua meta e o destaque Casadei deixou o seu de cabeça. Na sequência, aos 33, Cesare Casadei sofreu o pênalti e converteu a cobrança, aumentando o marcador para 3 a 0.

MELHORES MOMENTOS E OS GOLS:

No segundo tempo, o Brasil passou a sair mais para o ataque em busca de diminuir a desvantagem no placar. Com as entradas de Marquinhos, Kevin, Sávio e Matheus Nascimento, a seleção começou a criar chances de gols e levar perigo a defesa da Itália. Assim, aos 27 minutos, bola rebatida na área e o centroavante Marcos Leonardo marcou no cantinho.

Depois de muita insistência, a equipe brasileira conseguiu chegar ao seu segundo gol aos 41 minutos. Cruzamento da direita do ponta Sávio e Marcos Leonardo, mais uma vez, fez de cabeça. No entanto, o Brasil não conseguiu empatar o duelo e acabou derrotado por 3 a 2. Agora, o time volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra a República Dominicana.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.