18/10/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Guarani 2 x 0 Vitória – Na reestreia de Louzer, o Bugre venceu um adversário dificil. VEJA OS GOLS, MELHORES MOMENTOS E A FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO!

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Bruninho e Derek marcaram os gols do time paulista.

A reestreia de Umberto Louzer no comando do Guarani foi com o pé direito. Depois de ficar seis jogos sem vencer, o Guarani se reabilitou na noite deste domingo (25) ao receber e vencer o Vitória, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no duelo que fechou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Bruninho e Derek marcaram os gols do time paulista.

Com o resultado, o time de Umberto Louzer que chegou antes da parada para a Data Fifa e teve chance de treinar sua equipe por uma semana antes da estreia, subiu na tabela. Com os três pontos ganhos, o Guarani chegou aos 19 e assumiu a nona colocação, diminuindo a diferença para o G4.

O JOGO

O placar foi aberto aos 11 minutos pelo Guarani. João Victor recebeu pela direita, cruzou para trás e Bruninho dominou com tranquilidade dentro da área. Com a perna direita, o camisa 27 colocou a bola no cantinho direito de Lucas Arcanjo.Aos 12, Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti para o Bugre após dividida entre Zé Hugo e Diogo Matheus. No entanto, ao consultar o VAR, o árbitro anulou a própria marcação.

O Vitória teve sua primeira boa chance apenas aos 23 minutos. Após boa tabela entre Osvaldo e Zeca, o camisa 2 ajeitou para Rodrigo Andrade chutar de fora da área. A bola passou com perigo à meta defendida por Pegorari.

O Bugre voltou a assustar aos 35 minutos. Bruninho cruzou na área e Wagner Leonardo desviou de cabeça para trás. A bola saiu em escanteio para o clube paulista.No último minuto, Matheus Barbosa ainda criou uma boa chance. O camisa 5 chutou de fora da área e a bola passou muito perto do canto direito de Lucas Arcanjo.

SEGUNDO TEMPO

Bugre amplia

A etapa final começou de forma parecida com a inicial. Logo aos 9 minutos, João Victor fez boa jogada pela direita e encontrou Derek dentro da área. O camisa 11 só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.Aos 18, Osvaldo cobrou falta na área e Wagner Leonardo não conseguiu alcançar a bola. O camisa 4 do Vitória estava sozinho.

Tréllez fez boa tabela com o Osvaldo aos 22 e arriscou para boa defesa de Pegorari.Aos 28, Osvaldo cruzou na área, Giovanni Augusto ajeitou de cabeça e Rodrigo Andrade mandou uma bomba à direita do gol do Guarani.

A melhor chance do Rubro-Negro veio aos 29 minutos. Tréllez ajeitou com categoria para Wellington Nem na entrada da pequena área. O camisa 10 fuzilou, mas Pegorari fez um milagre.

O Leão chegou com perigo de novo aos 40. Osvaldo cobrou escanteio na área e Matheus Trindade cabeceou com perigo.

GOLS E OS MELHORES MOMENTOS:

 

FICHA TÉCNICA
Guarani 1 x 0 Vitória
Série B – 13ª rodada

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 25/06/2023 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ-Fifa)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Isaque e Walber (Guarani) / Pablo Diogo, João Victor e Matheus Trindade (Vitória)
Gols: Bruninho e Derek (Guarani)

Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Ivan, Walber e Mayk; Matheus Barbosa (Lucas Araújo), Matheus Bueno e Isaque (Régis); João Victor (Wenderson), Bruninho (Lucas Silva) e Derek (Bruno Mendes). Técnico: Umberto Louzer.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo (Pablo Diogo); Léo Gomes (Gegê), Rodrigo Andrade (Matheus Trindade) e Wellington Nem (Welder); Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo (Giovanni Augusto). Técnico: Léo Condé.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.