17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

COPA DO BRASIL SUB-20: Times tidos como “grandes e da elite” golearam adversários na estreia. CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA. VEJA!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

A estreia foi boa para CSA-AL e Athletico-PR, que marcaram sete gols cada. Primeira rodada ainda terá seis jogos. Nove jogos aconteceram nesta quarta-feira (16) de Copa do Brasil Sub-20, com os grandes times avançando.

Depois de um duelo Gre-Nal que inaugurou a edição de 2023 da Copa do Brasil Sub-20, o torneio teve nesta quarta-feira (16) mais nove partidas pela tarde, todos pela primeira fase do torneio, em dia com diversas goleadas. Na rodada, outros seis jogos ainda acontecerão.

No Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Aster-ES por 3 a 1 e avançou, assim como o Vasco, que passou pelo Vila Nova-GO por 2 a 0. Na baixada santista, o único paulista a entrar em campo foi o Santos, que recebeu o Coritiba e terminou empatando em 2 a 2, mas se classificando com vitória nas penalidades por 5 a 4.

O último jogo do dia que não teve goleada foi o do Sport, em Pernambuco, onde o Leão venceu por 2 a 1 o time do CSP-PB. Em Minas Gerais, os times da casa despacharam os adversários: o Cruzeiro fez 4 a 0 no Ceilândia-DF e o América-MG fez 6 a 0 no Mixto-MT.

O único jogo no Sul do país aconteceu em Curitiba, onde o Athletico-PR venceu o União ABC-RS por 7 a 0. Voltando ao Nordeste, o Bahia fez 5 a 0 no Falcon-SE e o CSA-AL fechou a tarde marcando um 7 a 1 diante do Alecrim-RN.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.