14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Vitória tem duas baixas para o confronto diante do Tombense.

Leão está na liderança isolada, com 55 pontos, dois a mais que o vice-líder Sport.

Vitória perdeu dois jogadores para o jogo contra o Tombense. Para a partida da 30ª rodada, que o Leão busca a manutenção da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Léo Condé não contará com as presenças de Zeca e Dionísio, ambos vetados pelo departamento médico.

O lateral-direito já estava lesionado anteriormente e segue como desfalque nos rubro-negros. O jogador até retornou contra o Avaí, mas o processo foi acelerado e, com isso, voltou a sentir dores na posterior da coxa, sendo ausência por mais uma semana no Vitória.

Apesar de destro, vinha atuando na esquerda pela carência do setor. Assim, Edson Lucas – que teve boa atuação frente ao Ituano – deve ser mantido em sua função de origem, deixando também Railan como titular pelo lado direito.

NOVO PROBLEMA

O volante Dionísio, que sequer entrou em campo oficialmente em 2023, está confirmado como baixa pelo restante da temporada. O meio-campista sentiu incômodos musculares após se recuperar de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em amistoso de pré-temporada.

A expectativa do DM do Vitória, a respeito de sua volta aos gramados, girava em torno do duelo com o CRB, porém isto não aconteceu. O cabeça de área teve tratamento preservado e, assim, não atuará mais neste ano defendendo as cores do time da Boa Terra.

 

Vitória desponta como favorito ao título da Série B.

Líder isolado da Série B do Brasileiro, Vitória está cada vez mais próximo de conquistar o acesso e o título do campeonato.

 

O Vitória está cada vez mais perto de colher os frutos do trabalho realizado pelo treinador Léo Condé. Faltando nove rodadas para o fim da Série B do Brasileiro, o Leão tem o acesso encaminhado e desponta como favorito ao título.

Embalado por duas vitórias seguidas – sobre Avaí e Ituano -, o Vitória lidera a Série B com 55 pontos, a dois do vice-líder Sport e a cinco do quinto colocado Guarani.

“Tivemos boas atuações nas últimas duas rodadas, mas ainda não ganhamos nada. É continuar trabalhando com os pés no chão para alcançarmos o tão sonhado acesso à elite nacional. Depois disso, vamos atrás do título da Série B”, disse Léo Condé.

De acordo com o site chancedegol.com.br, o Vitória tem 77,6% de chances de conquistar o acesso e 24,8% de chances de ficar com o título da Série B.

Para dar mais um passo rumo à elite do Brasileirão, o Leão entra em campo na sexta-feira, contra o desesperado Tombense, no Barradão, pela 30ª rodada. A expectativa é mais uma vez de casa cheia.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.