19/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória vence Confiança em Carmópolis pela Copa do Nordeste

3 min read

O Vitória conseguiu se recuperar da derrota por 3 a 0 na primeira rodada da Copa do Nordeste e venceu o Confiança em Carmópolis (SE) por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (22). Entrando muito ofensivo em campo, o Confiança mostrou diversas falhas de marcação e deu espaço para que os rubro-negros organizassem suas jogadas. Apesar de ainda ter problemas defensivos, a defesa do Vitória se apresentou melhor do que na partida da primeira rodada.

O jogo entre Confiança e Vitória começou eletrizante. Os primeiros minutos de jogo foram marcados principalmente pelas paralisações por causa das fortes disputas de bola. Aos 13 minutos, uma sequência de oportunidades perdidas: Willie mandou uma grande chance pela linha de fundo e, novamente ele aos 14, ganhou da defesa do Confiança e chutou para a esquerda do gol sergipano. Com 15 minutos de jogo, a defesa do Vitória vacilou e Philco arriscou o chute. Wilson deu o rebote, mas o camisa 11 desperdiçou. Com 22 minutos de jogo, Willie deixou a sua marca: Alan Pinheiro recebeu o lançamento, desviou de cabeça e o atleta recebeu livre para finalizar. O empate, no entanto, não demorou: com 27 minutos de jogo, Altemar levantou na área e Henrique cabeceou para deixar tudo igual. Na reta final da primeira etapa, o atacante Alan Pinheiro recebeu o cartão amarelo após atingir o rosto do volante Raulino, que precisou de atendimento médico.

A segunda etapa da partida já começou com pressão do Confiança. O volante Raulino, apesar de ter ficado desacordado após a pancada, voltou a campo. As marcações das duas equipes estavam errando muito e, por isso, os dois times conseguiram produzir jogadas. No entanto, tanto Confiança quanto Vitória desperdiçaram boas oportunidades. O jogo foi marcado principalmente pelas reclamações da torcida proletária sobre a arbitragem. O Vitória passou a pressionar e, após uma cobrança de escanteio de Arthur Maia, a bola desviou no zagueiro do Confiança e o Leão voltou a ficar na frente no placar. E, de novo de bola parada, José Welison mandou direto e marcou o terceiro gol do Vitória. Com o placar em 3 a 1, o clima do jogo esquentou e, após uma entrada mais dura, Leandro Kivel recebeu direto o cartão vermelho. Com a vantagem, o Leão se fechou e o resultado permaneceu o mesmo.

CONFIANÇA X VITÓRIA

Local: Estádio Fernando França, em Carmópolis (SE)
Data: 22/01, às 21h15

CONFIANÇA: Jefersson; Glauber, Henrique, Vinicius (Bira) e Altemar; Raulino, Wallace Pernambucano (Bibi), Geraldo e Wallace; Leandro Kivel e Philco (Fábio Júnior). Técnico: Givanildo Sales.

VITÓRIA: Wilson, Gabriel, Matheus, Vinícius e Mansur; José Welison, Mauri, Euller (Guilherme) e Arthur Maia; Willie (Adailton) e Alan Pinheiro. Técnico: Ney Franco.

 

Fonte: Esporte interativo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.