28/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-São Paulo e ex-Bahia são alvos de fúria de torcida no México após vexame na Champions. VEJA desabafo de Tiago Volpi !

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

A equipe havia vencido a partida de ida por 2 a 1, fora de casa. No confronto decisivo, diante de sua torcida, o Toluca abriu 2 a 0, mas conseguiu sofrer a virada por 3 a 2.

Toluca do goleiro Tiago Volpi, ex-São Paulo, e do técnico Renato Paiva, antigo comandante do Bahia, protagonizou um vexame na noite da última quinta-feira (15) ao ser eliminado da Liga dos Campeões da Concacaf para o Herediano, da Costa Rica, em casa, pela fase 16 avos do torneio.

A equipe havia vencido a partida de ida por 2 a 1, fora de casa. No confronto decisivo, diante de sua torcida, o Toluca abriu 2 a 0, mas conseguiu sofrer a virada por 3 a 2, e deu adeus à competição pela regra do gol marcado fora de casa.

A torcida se revoltou com a eliminação e escolheu os dois ex-personagens do futebol brasileiro com principais alvos. Volpi foi alvo de provocações dos fãs do Toluca durante a saída de campo e chegou a se dirigir a um trecho das arquibancadas durante as manifestações.

Logo após a eliminação do Toluca, Volpi foi às redes sociais e gravou um vídeo, em espanhol, dando a sua versão a respeito de alguns fatos. O goleiro disse que alguns veículos de comunicação local noticiaram que ele havia xingado e se envolvido em confusão com torcedores do clube.

Durante o desabafo, o brasileiro explicou que se dirigiu às arquibancadas para entregar as luvas que estava usando para uma torcedora do Toluca que havia feito o pedido ainda durante o aquecimento das equipes, antes mesmo do apito inicial.

Veja abaixo o que foi dito por Volpi em vídeo gravado em sua conta no Instagram:

“Olá, boa noite. Estou aqui para explicar algumas coisas o mais rápido possível. Depois que cheguei em casa vi algumas coisas na televisão e disseram que eu teria discutido e me envolvido em confusão com alguns torcedores do Toluca. Com todo respeito, mas não vou permitir que as pessoas falem coisas que não são verdades. Isso nunca aconteceu.

Saio bravo da partida, mas com a eliminação. Assim como diversas vezes que perdemos ou empatamos. Tive a mesma sensação. Não entendo por que dizem que eu estava irritado com a torcida. Depois me disseram também que houve algo na saída de campo, cara a cara com os torcedores. É mentira também.

O que passou é que no aquecimento, uma torcedora havia me feito um pedido e disse que depois a presentearia. Quando acabou, estava indo ao vestiário e me lembrei. Fui às arquibancadas e a presenteei. Não houve insultos e nem nada. Sou muito autocrítico e aceito críticas esportivas e pessoais se tive alguma atitude que não foi a mais correta.

Mas é tudo mentira sobre discussão com torcedores. As pessoas me xingaram, mas eu saí bravo com a eliminação. Tudo mais é mentira. Se tem algo que sei é valorizar tudo o que a torcida fez de bom para mim.

Então, este é um vídeo para explicar o que passou e, infelizmente, não posso fazer mais do que isso. Não posso nem pedir desculpas por algo que não é real. Peço desculpas pela eliminação. Mas, em nenhum momento discuti ou briguei com nenhum torcedores. Que deus abençoe a todos”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.