15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ídolo do United, Rooney pode fazer luta de boxe em organização que tem Whindersson. VEJA!

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Rooney pode fazer luta de boxe em organização que tem Whindersson.

Ídolo do Manchester United e atualmente treinador, Wayne Rooney poderá se aventurar no boxe. De acordo com apuração da ESPN, o craque conversou com a Misfits Boxing, empresa responsável por organizar e promover confrontos e da qual o humorista brasileiro Whindersson Nunes faz parte.

Misfits Boxing apresentou recentemente lutas de boxe com as estrelas do YouTube KSI e Logan Paul, o empresário milionário Joe Fournier, a estrela de reality shows Idris Virgo e a influenciadora de mídia social Alaena Vampira. Se Rooney aceitar os termos, ele será reforço na série crossover de boxe Misfits.

O ex-jogador de futebol é um grande fã de boxe e fã de nomes como Ricky Hatton, Amir Khan e os irmãos Smith (Liam, Callum, Paul e Stephen). Hatton seria um candidato a treinar Rooney para sua estreia no boxe.

Como a Misfits está fora das regras do British Boxing Board of Control, Rooney não estaria competindo como boxeador profissional. No entanto, uma ida do craque aos ringues chamaria a atenção de grande parte do público fã da “nobre arte”.

Rooney foi recentemente demitido do cargo de técnico do Birmingham, da Inglaterra, O craque também esteve no comando do Derby County, na segunda divisão do futebol inglês, e no DC United, time da MLS, entre 2022 a 2023.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.