18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JUAZEIRENSE 1 X 2 BAHIA: Juazeirense sai na frente, mas perde de virada para o Bahia. Veja os gols, melhores momentos e a ficha técnica do confronto.

4 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Apesar dos erros, a qualidade do Tricolor se sobressaiu, levando a melhor e triunfando diante do Cancão de Fogo. Os gols do Esquadrão foram marcados por David Duarte e Ademir. Já o Cancão marcou com Mauro Gabriel.

Com público recorde na história dos 16 anos da Associação Desportiva Juazeirense, neste domingo (25), após seis anos, o Cancão de Fogo recebeu o Bahia para o confronto válido pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual e o time da capital bateu o Carrossel do Sertão por 2 a 1, de virada, assumindo a liderança da competição com 16 pontos, garantindo vaga nas semifinais.

O JOGO
Aos 13 minutos do primeiro tempo, o Bahia criou a sua primeira chance de perigo. Ratão achou Thaciano entrando pela esquerda, mas o meia errou o passe e disperdiçou a oportunidade.Mauricio recebeu cruzamento aos 14 minutos, que tentou de letra e furou. Os jogadores da Juazeirense reclamaram da bola ter batido na mão de Gabriel Xavier, mas a arbitragem seguiu com o jogo.

Mais uma vez Ratão achou Thaciano pela esquerda e aos 21 minutos levantou para o camisa 16, que deu uma casquinha na bola de cabeça e mandou para fora.

CLIMA QUENTE!
Aos 26, Edson deu entrada forte em Biel, que não gostou da falta e empurrou o jogador. Após a discussão,  o Juiz acalmou os ânimos dos atletas.

Biel achou Thaciano pelo lado direito aos 33, que limpou o zagueiro e chutou colocado de fora da área. A bola parou nas mãos do goleiro João GuilhermeLuis Soares fez bom drible em cima de Yago Felipe e chutou forte de fora da área aos 34, Danilo Fernandes defendeu com segurança.

JUAZEIRENSE ABRE O PLACAR
Com muita velocidade, Bruno Matos arrancou pela direita e mandou para a área, a bola passou por todo mundo e chegou em Mauro Gabriel, que dominou e chutou para o fundo da rede Tricolor aos 41 minutos.

Em mais um escanteio, Biel cobrou aos 44 e encontrou David Duarte para cabecear forte na esquerda do goleiro João Guilherme. Tudo igual no placar.

SEGUNDO TEMPO
O Bahia começou a todo vapor. No primeiro minuto do segundo tempo, Everaldo recebeu na área, que fez o giro e chutou no canto do goleiro da Juazeirense, que espalmou a bola para longe do gol.
Caio Alexandre e Mauro Gabriel trocaram farpas no gramado e se desentenderam. Aos 15, Mauro fez falta no camisa 19, dessa vez gerando confusão entre as duas equipes. O árbitro novamente precisou controlar a situação.

Aos 19 minutos, David Duarte cobrou falta na intermediária da área, mas a bola saiu por cima do goleiro Luis Guilherme.

Após lindo drible da vaca de Thaciano pela direita, o camisa 16 achou Ademir livre na esquerda, que chapou no canto direito de João Guilherme aos 25 minutos. O camisa 7 comemorou muito o gol após perder pênalti na partida passada.

Aos 31 minutos, Gilberto chegou forte para discutir com o zagueiro Maurício após brigar com Everton Ribeiro. A partir dos 40 minutos, o Cancão passou a dominar as ações de jogo, nas não teve sucesso na criação das jogadas.

Everton Ribeiro achou Ademir aos 43 pelo lado direito, o ponta cruzou para Cauly, na pequena área, que perdeu uma chance muito clara de fazer o terceiro.

GOLS E OS MELHORES MOMENTOS:

FICHA TÉCNICA
Juazeirense
 1 x 2 Bahia
Campeonato Baiano – 8ª rodada
Local: Adauto Moraes, Juazeiro (BA)
Data: 25/02/2024 (domingo)
Horário: 16h
Transmissão: TVE Bahia
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador

Cartões amarelos: Luís Soares e Maurício (Juazeirense) / Gilberto e Danilo Fernandes(Bahia)

Gols: Mauro Gabriel (Juazeirense) / David Duarte e Ademir ( Bahia)

Juazeirense: Carlos Rabello jogará com João Guilherme; Edson, Zé Romário, Maurício e Yan (Leandrinho); Waguinho, Patrik (Janeudo) e Mauro e Bruno Matos; Ian Augusto (Alexandro) e Soares (Pedro Henrique). Técnico: Carlos Rabello

Bahia: Danilo Fernandes; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho; Caio Alexandre, Yago Felipe, Thaciano, Biel (Ademir) e Rafael Ratão (Cauly); Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.