16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil Open convida Wawrinka para o torneio em São Paulo

2 min read

Os organizadores do Brasil Open convidaram, nesta segunda-feira, o suíço Stanislas Wawrinka, campeão do Australian Open e atual número 3 do mundo, para vir ao torneio deste ano.

O contato foi feito com o agente do suíço, Lawrence Frankopan, que voltará a conversar com os organizadores nos próximos dias. Wawrinka não está inscrito em nenhum torneio na semana do Brasil Open, de 24 de fevereiro a 2 de março.

Além do Australian Open, Wawrinka conquistou este ano mais um título em Chennai. Ao todo conta com seis títulos em seu currículo – Australian Open, Chennai (2014 e 2011), Oeiras (2013), Casablanca (2010) e Umag (2006).

No ano passado, Wawrinka estava inscrito no Brasil Open, mas cancelou sua vinda ao Brasil Open por exaustão física, após um jogo épico contra o sérvio Novak Djokovic, nas oitavas de final do Australian Open, e outro contra o tcheco Tomás Berdych, pela Copa Davis.

Na ocasião, o suíço destacou sua vontade de vir ao Brasil pela primeira vez: “Sempre foi uma ambição e um desejo jogar no Brasil, um lugar incrível pela cultura, a comida e o futebol, além de ter marcado seu nome na história do tênis com gente com grandes personagens. Estou certo que minhas expectativas serão concretizadas quando eu chegar a São Paulo”.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.