29/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fluminense afasta herói do título da Libertadores e mais 03 por indisciplina. VEJA QUAIS SÃO OS AFASTADOS !

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

John Kennedy e outros três jogadores foram cortados dos jogos contra Cerro Porteño-PAR e Corinthians.

John Kennedy está envolvido mais uma vez em polêmica. Nesta terça-feira, o Fluminense anunciou que o atacante e outros três jogadores foram afastados por indisciplina.

Sem entrar em maiores detalhes, o Tricolor comunicou que os meias Alexsander e Arthur, e os atacantes John Kennedy e Kauã Elias foram cortados dos jogos contra Cerro Porteño-PAR, pela Libertadores, e Corinthians, pelo Brasileirão.

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, comunicou o clube.

Os quatro são reservas no time de Fernando Diniz. John Kennedy, que já esteve envolvido em outras polêmicas fora das quatro linhas, foi o herói da conquista da Libertadores de 2023, quando marcou o gol da vitória sobre o Boca Juniors, na prorrogação.

A delegação tricolor embarcou nesta terça-feira para o Paraguai, onde enfrenta o Cerro Porteño, na quinta-feira, pela 3ª rodada da Libertadores. Já o jogo contra o Corinthians será no domingo, na Neo Química Arena.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.