16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Líderes no comando

2 min read

Flamengo e Pinheiros vencem Minas e Macaé, respectivamente, e seguem topo da tabela no NBB

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias nesta segunda-feira (03). Após ter a sequência de 11 vitórias seguidas interrompida pelo Pinheiros em partida realizada no último sábado, a equipe comandada por José Neto se reabilitou no NBB ao vencer em casa o Minas Tênis Clube por avassaladores 90 a 59.

O grande nome do jogo foi Marquinhos. O MVP da última temporada anotou 17 pontos (sendo 10 no último quarto) e foi o cestinha da partida. Além do lateral, a dupla de garrafão Meyinsse e Olivinha somaram 13 pontos cada e contribuíram para a manutenção do time da gávea na ponta da tabela.

Pelo lado do Minas, quem se destacou na pontuação foi o jovem armador Coelho, autor de 13 pontos. Além dele, o pivô Moisés Barbosa anotou mais 10 pontos e recuperou 5 rebotes.

Na rabeira

O Pinheiros se manteve no segundo lugar do principal torneio de basquete do país após conter a reação do Macaé no último período e vencer a equipe carioca por 80 a 77. O principal destaque da partida foi o ala Shamell, responsável por 25 pontos (12 deles no quarto final) e 3 rebotes. Joe Smith também roubou a cena ao anotar 18 pontos e distribuir 4 assistências. Pelo Macaé, o principal jogador foi o Márcio Dornelles, que vive grande fase e colaborou com 21 pontos, mas que foram insuficientes para evitar a derrota de sua equipe.

 

Fonte: basketeria

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.