22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

“Traidor” tira onda com ex-time e provoca torcida dos Lakers

2 min read

Do UOL, em São Paulo por zigzagdoesporte.

NBA nesta quarta-feira (19/02)

 

Dwight Howard comemora ponto na partida do Houston Rockets contra o Los Angeles Lakers; pivô tirou onda com a torcida do seu ex-time Xinhua/Song Qiong

 

O pivô Dwight Howard voltou ao Staples Center pela primeira vez após deixar o Los Angeles Lakers, em julho de 2013. Agora defendendo o Houston Rockets, ele virou alvo de duros gritos vindo das arquibancadas e parece não ser mais muito bem-vindo por lá. Nesta quarta-feira à noite, entretanto, o seu time venceu com folga por 134 a 108 e ele aproveitou para tirar onda dos fãs do seu ex-time.

 

Quando o pivô “traidor” pegava na bola, a arquibancada vaiava. Na metade do terceiro quarto, ele resolveu ironizar e cantou junto com os torcedores rivais: “Howard é uma porcaria, Howard é uma porcaria”. Como o seu time já estava bem à frente no placar, Howard sorria sem cerimônia e irritava os fãs dos Lakers.

 

Mas a sua atuação dentro de quadra também foi convincente. O pivô foi peça fundamental na vitória dos Rockets. Ele fez um duplo-duplo (20 pontos e 14 rebotes) deu uma assistência e ficou 28 minutos entre o time titular.

 

Vale lembrar que esse é o segundo jogo de Howard contra a sua ex-equipe. Na primeira ocasião, ele não foi tão feliz. Em novembro de 2013, ele não foi capaz de evitar uma emocionante derrota do seu time para os Lakers por 99 a 98, com o ponto decisivo sendo feito diante da sua própria marcação.

 

Com a vitória, o Houston chegou à terceira posição na Conferência Oeste, com 37 vitórias em 54 jogos. Os Lakers, por sua vez, vivem um momento dramático e acumulam derrotas. O time de Los Angeles é o último da Conferência (ao lado do Sacramento Kings), e tem apenas 18 triunfos.

 

Confira todos os jogos da NBA nesta quarta-feira:

 

Detroit Pistons 116 x 98 Charlotte Bobcats
Cleveland Cavaliers 101 x 93 Orlando Magic
Toronto Raptors 92 x 94 Chicago Bulls
Atlanta Hawks 97 x 114 Washington Wizards  
Minnesota Timberwolves 104 x 91 Indiana Pacers
New Orleans Pelicans 91 x 98 New York Knicks  
Phoenix Suns 100 x 94 Boston Celtics
Utah Jazz 99 x 105 Brooklyn Nets  
Portland Trail Blazers 109 x 111 San Antonio Spurs  
Sacramento Kings 92 x 101 Golden State Warriors  
Los Angeles Lakers 108 x 134 Houston Rockets

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.