18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com Splitter discreto, Spurs batem os Cavaliers, novamente sem Varejão

2 min read

Do Zigzagdoespore com Agência EFE/NBA.

O San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter, venceu fora de casa nesta terça-feira, por 122 a 101, o Cleveland Cavaliers, que continua sem Anderson Varejão devido a uma lesão nas costas.

Tiago Splitter teve atuação discreta com apenas seis pontos, todos em lances livres, em 21 minutos, além de quatro rebotes e duas assistências. Já Varejão chegou ao 11º jogo sem atuar pela franquia de Cleveland com problemas nas costas.

Getty

Splitter foi discreto em vitória dos Spurs
Splitter foi discreto em vitória dos Spurs

O ala-armador Danny Green foi o destaque do time texano com 24 pontos. Kawhi Leonard anotou 18 tantos e os reservas Boris Diaw e Patty Mills somaram 16 cada um.

Os Spurs chegaram a quatro vitórias consecutivas e sofreram apenas duas derrotas nas últimas dez partidas. Os texanos ocupam a segunda posição da Conferência Oeste e são os líderes da Divisão Sudoeste com a marca de 44-16. Seu próximo desafio será na quinta-feira contra o atual campeão Miami Heat em San Antonio, reeditando a final da última temporada.

Os Cavaliers, com a marca de 24-38, somaram duas derrotas seguidas e estão na décima posição do Leste. Kyrie Irving e o reserva Dion Waiters foram os cestinhas do time com 24 pontos cada um. A equipe volta à quadra na sexta-feira contra os Bobcats em Charlotte.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.