26/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Meia do Real vira Batman e é multado por folia com boi no carnaval

2 min read

 

DoZigzagdoesporte por UOL Esporte.

Essa é uma história com tantas peculiaridades que fica até difícil saber por onde começar. Mas vamos lá…

O meia Asier Illarramendi, do Real Madrid, resolveu aproveitar a folga de carnaval para curtir bastante na cidade de Azpeitia, na Espanha. Até aí, tudo normal.

O negócio começa a ficar estranho quando ele decide se fantasiar de Batman. Entretanto, é carnaval e faz parte. Ninguém iria reclamar e isso jamais viraria notícia.

O problema é que ele acabou se empolgando demais com a festa e terminou participando de uma ‘folia’ com um boi. É isso mesmo. Muitos dos foliões corriam em volta do animal para provocá-lo, e Illarramendi foi um deles. Você pode ver no final do vídeo acima o momento em que o ‘Batman’ do Real aparece para perturbar o boi.

Só que a brincadeira não passou impune. Ele deverá ser multado pelo Real Madrid e agora pediu desculpas pelo comportamento.

O técnico Carlo Ancelotti, apesar de admitir a punição ao jogador, achou graça da situação: “Temos uma regra interna de disciplina, como todos os clubes, para evitar coisas perigosas. Mas nunca havia visto algo como ‘evitar participar de uma tourada”’, brincou.

“Ele já se desculpou e acho que nunca mais vai fazer isso”, concluiu Ancelotti.

E você, o que achou dessa história bizarra? Illarramendi mereceu a punição ou deveriam lhe dar um desconto por ser carnaval? Deixe sua opinião nos comentários.

*Com informações da EFE

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.