23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Splitter vai bem, e Spurs chegam à 50ª vitória em uma temporada pela 15ª vez

2 min read

DoZigzagdoesporte com Agência EFE.NBA.

Getty

Tiago Splitter salta para enterrar durante a vitória dos Spurs sobre o Jazz
Tiago Splitter salta para enterrar durante a vitória dos Spurs sobre o Jazz

Com boa atuação do pivô Tiago Splitter, que conseguiu um duplo-duplo, e com destaque para o fato de sete jogadores do elenco terem anotado mais de 10 pontos, o San Antonio Spurs venceu neste domingo o Utah Jazz em casa, no AT&T Center, por 122 a 104 e consolidou um recorde da franquia.

O time texano chegou à marca de 50 vitórias (também soma 16 derrotas) em uma temporada pela 15ª vez, reinando soberano neste quesito na NBA, já que a equipe mais próxima, o Los Angeles Lakers, conseguiu o feito 12 vezes. Além disso, o San Antonio conseguiu sua décima vitória seguida.

Titular e com presença em quadra por 23 minutos, Splitter acertou seis de sete arremessos de quadra, converteu dois de três lances livres e terminou a partida com 14 pontos, 10 rebotes e dois tocos. O cestinha dos Spurs foi Manu Ginóbili, com 21 pontos; também tiveram boa atuação Tony Parker, com 18 pontos e sete assistências, e Tim Duncan, com 16 pontos, seis rebotes e seis assistências.

O Utah Jazz, que agora tem 22 vitórias e 45 derrotas, teve o cestinha do jogo, o pivô Derrick Favors, que marcou 28 pontos e pegou 10 rebotes. O armador Gordon Hayward fez 17 pontos.

San Antonio lidera a Conferência Oeste, seguido pelo Oklahoma City Thunder (48-18), que foram atropelados em casa pelo Dallas Mavericks por 109 a 86. Por sua vez, o Utah Jazz sofreu sua quarta derrota consecutiva, está em último na tabela e já não tem chances de chegar aos playoffs.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.