21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Talisca brilha no fim, Bahia empata e facilita missão para o jogo de volta

2 min read

DoZigzagdoesporte por UOL, em São Paulo.

Autor de dois gols na vitória do último final de semana e um dos destaques do Bahia na temporada 2014, Anderson Talisca voltou a brilhar na noite desta quarta. Foi do meia a bela jogada que resultou no gol de Rafinha, já aos 30min do segundo tempo, que garantiu ao time tricolor o empate de 1 a 1 contra o Villa Nova, em Nova Lima (MG), na estreia da Copa do Brasil.

O tento já no fim do segundo tempo foi de extrema importância para o time tricolor, que agora joga por um empate sem gols – ou vitória por qualquer placar – no dia 17 de abril, na Arena Fonte Nova, para seguir em frente na competição nacional.

Agora, o Bahia volta as atenções para o Campeonato Baiano, já que domingo tem clássico contra o Vitória na Arena Fonte Nova, na última rodada da segunda fase.

O gol do Villa Nova, marcado logo aos 3min, aconteceu depois de um vacilo da defesa tricolor. Na reposição de bola, Marcelo Lomba tocou para Uelliton, que foi desarmado e precisou fazer a falta. Na cobrança, Mancini cobrou com perfeição e abriu o placar no Castor Cifuentes.

Já o tento de empate do Bahia demorou a sair. Foi só aos 30min. Em linda jogada, Talisca foi carregando a bola desde antes do meio-campo e encontrou Rafinha com uma assistência na medida; o atacante não desperdiçou e, com um belo tapa de direita, deixou tudo igual.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.