22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Italiana e suíça chamam atenção como árbitras na Europa. Alguém vai xingar?

2 min read

Do Zigzagdoesporte por UOL Esporte.

 

Belas árbitras se destacam na Europa

A italiana Elena Tambini, de 25 anos, quer ser árbitra profissional. Ela, que também é modelo, sonha apitar na Primeira Divisão italiana e alçar voos internacionaisReprodução/Twitter

 

Foi-se o tempo em que os árbitros tinham cara de tiozões de 40 anos de idade. Hoje a profissão exige verdadeiros atletas e, com o aumento do número de mulheres, é claro que também surgiram algumas beldades que chamam a atenção pelo quesito físico antes mesmo de serem chamadas de “ladras” ou de terem suas mães xingadas. Curiosamente, duas jovens europeias chamaram a atenção quase que simultaneamente nesta semana: uma na Itália e uma na Suíça.

Comecemos por Elena Tambini, uma italiana de 25 anos que além de vestir o uniforme de árbitra e ir a campo também atua como modelo.

Tambini ainda não está na elite do futebol italiano, mas vem caminhando e mostrando seu trabalho nas divisões menores. O próximo passo é ela conseguir um espaço na Série B italiana e, com isso, já ganhar respeito para almejar voos altos na Primeira Divisão e em partidas internacionais.

A italiana ganhou destaque nos jornais locais, a ponto de ser chamada de a árbitra mais sexy do país.

aaaaaa

O outro destaque entre as belas da arbitragem é a suíça Aurélie Sarà Bollier. Ainda mais jovem que a colega italiana, a jovem de 23 anos é um pouco mais modesta.

Em recente entrevista ao jornal Blick, ela afirmou que não tem a intenção de apitar jogos de destaque e quer apenas se divertir em partidas menores. “Nunca vou arbitrar um jogo de futebol profissional”, afirmou.

Aurélie, assim como Elena, também atua como modelo e tem diversas fotos sensuais na internet, ao mesmo tempo em que aceita os convites para arbitrar as partidas amadoras na região de Zurique.

 

Ampliar

Musas do Esporte108 fotos

16 / 108

Musa do Esporte: Patinadora Fabíola Silva vai de “menina menino” a musa e investe em corpo musculoso Leia mais Reprodução/Instagram

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.