21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lista é divulgada com passagens e hotéis

2 min read

Passavam das 22 horas quando a documentação contendo determinadas despesas de terceiros custeadas por gestões passadas foi apresentada ao Conselho Deliberativo do Esquadrão. Divulgado pelo assessor especial Sidônio Palmeira em fevereiro, o caso tomou uma grande repercussão na torcida tricolor.

No entanto, a apresentação se ateve aos pagamentos de passagens aéreas, hospedagens em hotéis e consumo em restaurantes e bares frustrando parte da torcida que esperava ver um dossiê completo provando que os valores tinham como retorno a transmissão de mensagens benéficas pelos profissionais envolvidos, o chamado “jabá”.

 

“Foto:

 

Reprodução Twitter – @gerafc
 

 

Na papelada, segundo apurou o repórter Felipe Santana, do portal Bahia Notícias, aparecem os nomes de uma série de repórteres, apresentadora de TV e familiares do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho que viajavam às custas da agremiação. Além disso, parte do levantamento também indicam notas fiscais de pagamentos que revelam desvios de verba que deveria ser usada exclusivamente para o clube.

De acordo com a assessoria de comunicação do Bahia, por decisão dos presidentes do clube, Fernando Schmidt, e do Conselho Deliberativo, Fernando Jorge Carneiro, a relação estará à disposição dos sócios na sede administrativa, no edifício Mundo Plaza, a partir desta terça-feira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.