14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após deixar hospital, Oscar garante estar totalmente recuperado

2 min read

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt passou 23 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma arritmia cardíaca, mas garante estar completamente recuperado. Ele foi liberado pelos médicos há dez dias e já retomou sua rotina.

Oscar chegou ao hospital apresentando um quadro de arritmia e insuficiência cardíaca, que teriam sido causados por uma miocardite viral. O problema não tem relação com os recentes tumores que o “Mão Santa” teve no cérebro e precisou passar por cirurgias para retirar.

“Estou curadíssimo de cabeça e coração”, garantiu Oscar em entrevista à Record. O ex-jogador ainda reclamou de rumores mentirosos sobre sua situação enquanto esteve internado. “Falaram que eu estava em coma. Nunca estive em coma. Estava bem e sendo cuidado pelas melhores mãos do Brasil”.

Na noite de sexta-feira, Oscar deu mostras de que está retomando a rotina e compareceu ao ginásio do Maracanãzinho para assistir aos jogos das semifinais da Liga das Américas. A presença do atleta deu sorte às equipes brasileiras, Pinheiros e Flamengo, que venceram seus compromissos e agora duelam pelo título do torneio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.