18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória vira sobre ‘xará’ e fica muito perto da final do Baiano

2 min read

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

O torcedor do Vitória chegou a ficar assustado com o início de jogo de sua equipe, viu o adversário abrir o marcador, mas logo foi tranquilizado com a virada no segundo tempo, selando um importante triunfo pelas semifinais do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, no Estádio Lomantão, o Vitória da Conquista tentou surpreender, mas acabou derrotado, por 2 a 1.

Ainda com a esperança de surpreender o seu rival para poder sonhar com a classificação à decisão do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista não se intimidou e fez a festa do torcedor no fim do primeiro tempo, aos 42 minutos do primeiro tempo, quando inaugurou o marcador. Lorran cobrou escanteio para o meio da área, Silvio subiu livre e fez o primeiro dos donos da casa.

Sem conseguir dominar o confronto, o Vitória sofreu no Lomantão, mas se encontrou já no segundo tempo. Ainda assim, deu tempo para o time rubro-negro buscar a virada e ficar muito perto da decisão do Campeonato Baiano. Aos 21, Juan fez pelo passe para Dinei, que cruzou na área e encontrou o lateral Ayrton para finalizar ao fundo das redes.

O lance animou a equipe visitante, que foi buscar a virada com uma bela jogada individual de William Henrique. O garoto partiu com a bola dominada, deixou três marcadores para trás, desceu pelo lado esquerdo e bateu cruzado, rasteiro, sem dar chances ao goleiro Augusto. Era o segundo do Vitória.

O triunfo fora de casa deixou o time rubro-negro em situação bastante tranquila. Com a vantagem de decidir no Barradão, a equipe rubro-negra recebe o Vitória da Conquista neste domingo, às 16 horas (de Brasília), e precisa de um simples empate para selar sua classificação.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.