14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Raptors batem os Celtics e voltam aos playoffs depois de seis anos

2 min read

Por ESPN.com.br.

Getty

Toronto Raptors se classificou aos playoffs pela primeira vez desde a temporada de 2007/08
Toronto Raptors se classificou aos playoffs pela primeira vez desde a temporada de 2007/08

O Toronto Raptors está de volta aos playoffs da NBA. O time canadense garantiu a classificação antecipada em casa com uma vitória apertada por 105 a 103 para cima do Boston Celtics.

LEIA MAIS
Com triplo-duplo de LeBron, Miami Heat bate Pistons e se recupera de ‘batalha’

A classificação acabou sendo garantida muito por conta de DeMar DeRozan, um dos grandes destaques da equipe na temporada. O ala anotou nada menos que 30 pontos e acabou como o cestinha da partida. Quem garantiu a vaga, porém, foi Amir Johnson, que uma cesta a sete segundos do final do jogo.

Os Raptors não chegavam a pós-temporada da NBA desde a temporada 2007-08, quando acabaram derrotados ainda na primeira rodada dos playoffs pelo Orlando Magic. Uma das franquias mais novas da NBA, Toronto nunca passou das semifinais da Conferência Leste.

A esperança neste ano está nos mandos de quadra. Toronto tem 41 vitórias e é o atual terceiro colocado da Conferência Leste, posição que garante quatro jogos no Canadá na primeira rodada da pós-temporada.

Além dos Raptors, mais quatro times já estão garantidos nos playoff: Indiana Pacers e Miami Heate, no lado Leste, e San Antonio Spurs e Oklahoma City Thuner, no Oeste. A pós-temporada da NBA começa no dia 19 de abril.

Getty

Cestinha, DeRozan comemora com o decisivo Amir Johnson
Cestinha, DeRozan comemora com o decisivo Amir Johnson

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.