18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Molico/Osasco está confirmado no Mundial de Clubes de vôlei feminino

1 min read

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta quarta-feira as equipes confirmadas na edição 2015 da Superliga B.

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Campeão Mundial de 2012, o Molico/Osasco estará presente no Mundial de Clubes deste ano. A equipe recebeu o convite para participar e foi confirmada no torneio pela Federação Internacional de Voleibol, nesta segunda-feira.

“É com enorme satisfação que recebemos essa notícia de que iremos disputar o Campeonato Mundial de Clubes. Essa confirmação é um reconhecimento pelo nosso trabalho em todas as edições do Mundial e também pelo nosso desempenho na atual Superliga, já que estamos há 28 partidas invictas”, afirmou Benedito Geraldo Crispi, supervisor técnico do clube.

O Mundial deste ano contará com outras cinco equipes e será realizado entre os dias 7 e 11 de maio. Presente em três das últimas quatro edições, o time paulista acumula o título de 2012, o vice-campeonato de 2010 e a terceira colocação de 2011.

Em ótima fase, o Osasco é atualmente o líder da Superliga Feminina, com 28 vitórias consecutivas. Na temporada, a equipe também soma os títulos do Campeonato Paulista de 2013, da Copa do Brasil de 2014 e o vice-campeonato do Sul-americano.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.