26/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carmelo tem atuação apagada, e Knicks caem diante dos Wizards; Hawks voltam à zona dos playoffs; CONFIRA OS RESULTADOS DA SEXTA-FEIRA.

2 min read

Dooigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

EFE

Carmelo teve noite apagada e anotou apenas 10 pontos; Knicks se complicaram na briga pelos playoffs
Carmelo teve noite apagada e anotou apenas 10 pontos; Knicks se complicaram na briga pelos playoffs

Em um momento decisivo da temporada, o New York Knicks falhou. Falhou quando não poderia. Falhou, e pode ver a vaga na pós-temporada escapar. Na noite desta sexta-feira, a franquia da ‘Big Apple’ perdeu em casa para o Washington Wizards e deixou a zona de classificação da Conferência Leste aos playoffs. Em pleno Madison Square Garden, a equipe da capital americana triunfou por 90 a 89.

O duríssimo revés, que complica o time na briga pela oitava vaga à pós-temporada, ocorreu muito por conta da atuação apagada da principal estrela nova-iorquina. O ala Carmelo Anthony terminou o confronto somente com dez pontos – com apenas cinco arremessos convertidos em 13 tentados.

Enquanto Carmelo fracassou em um duelo decisivo da equipe, J.R. Smith por pouco não carregou o time nas costas. O ala-armador assinalou 32 pontos, inúteis na tentativa de manter o time na região dos playoffs. O ala-pivô Amar’e Stoudemire colaborou com 16 pontos na noite desta sexta-feira.

O resultado negativo em casa deixa os Knicks em má situação muito por conta da vitória do Atlanta Hawks, o novo oitavo colocado no Leste. A franquia da Georgia passou pelo Cleveland Cavaliers por 117 a 98, na Phillips Arena, e igualou-se aos nova-iorquinos no número de vitórias (33).

Porém, com 42 derrotas, contra 44 dos Knicks, os Hawks recuperaram a oitava e última posição de playoff no Leste. Carmelo Anthony e companhia, agora, dependem de duas derrotas nos compromissos a mais que restam para o time de Atlanta; isso se vencerem os cinco compromissos que possuem.

Para o sonho seguir vivo, os Knicks precisam vencer ‘apenas’: Miami Heat, Toronto Raptors (duas vezes), Chicago Bulls e Brooklyn Nets, todos times com campanha acima de 50% e já garantidos nos playoffs.

Em contrapartida, os Hawks, embora também duelem com ‘pedreiras’ como Heat, Pacers e Nets, pegam Charlotte Bobcats, que briga por vaga na pós-temporada, e os desinteressados Detroit Pistons, Boston Celtics e Milwaukee Bucks, dono da pior campanha neste ano na NBA (14 triunfos e 61 resultados negativos).

Resultados desta sexta-feira:

Chicago Bulls 102 x 90 Milwaukee Bucks
Atlanta Hawks 117 x 98 Cleveland Cavaliers
Miami Heat 121 x 122 Minnesota Timberwolves
Boston Celtics 102 x 111 Philadelphia 76ers
Brooklyn Nets 116 x 104 Detroit Pistons
New York Knicks 89 x 90 Washington Wizards
Charlotte Bobcats 91 x 80 Orlando Magic
Toronto Raptors 102 x 94 Indiana Pacers
Memphis Grizzlies 100 x 92 Denver Nuggets

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.