21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Barrichello tem chances de voltar à F-1 em 2014 pela Sauber, afirma revista

2 min read

Rubens Barrichello deixou a Fórmula 1 em 2011, mas pode voltar no ano que vem

Do ZigZag do Esporte

Fórmula1.

Rubens Barrichello pode voltar à Fórmula 1 em 2014. É o que revela a revista alemã Auto Motor und Sport, nesta sexta-feira. Segundo a matéria, o experiente piloto brasileiro estaria negociando uma vaga na Sauber com um patrocínio pessoal de “dezenas de milhões” de dólares.

Para a próxima temporada, a F-1 terá algumas mudanças de regulamento – como motores V6 de 1,6l e dois sistemas de recuperação de energia (o Kers). Assim, a inexperiência da possível dupla titular da Sauber para 2014 pode ser um fator determinante para a volta de Rubinho, diz a revista.

Nico Hulkenberg está negociando com outras equipes e não deve ficar. O mexicano Esteban Gutiérrez (22 anos) vai ficar, e o reserva Sergey Sirotkin (18) seria o outro piloto.

Atualmente, Barrichello disputa a Stock Car. Dono de 11 vitórias na categoria, ele correu por Jordan, Stewart, Ferrari, Brawn e Williams e detém o recorde de GPs disputados, 322.

Para o Mundial de 2014, o Brasil pode ficar sem pilotos no grid pela primeira vez em mais de 40 anos, pois Felipe Massa deixará a Ferrari e ainda procura equipe.

 

Fonte> espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.