30/11/2023

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por classificação à semifinal, PSG vai pagar 450 mil euros para cada jogador

2 min read

dOzigzagdoesporte com agência Efe.

O Paris Saint-Germain pagará uma quantia adicional de 450 mil euros (cerca de US$ 1,3 milhão) caso o clube elimine nesta terça-feira o Chelsea nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, em partida que será disputanda em Londres, em que os franceses partem com a vantagem de 3 a 1 obtida em Paris.

A ESPN E O MOSTRAM AO VIVO A PARTIDA ENTRE CHELSEA E PSG A PARTIR DAS 15 HORAS DESTA TERÇA-FEIRA

A quantia, segundo o jornal “Le Parisien”, corresponde a uma premiação acumulativa, ou seja, soma os 100 mil euros estipulados pela classificação para as oitavas, os 150 mil euros das quartas e os 200 mil euros das semifinais.

Se o PSG se tornar campeão da competição, cada jogador recerá 1 milhão de euro, o que seria a premiação mais alta da história do futebol. Neste caso, o clube repassaria ao elenco quase a metade dos 60 milhões de euros que receberia da Uefa pela inédita conquista da “Champions”.

Além da premiação ligada à competição continental, os jogadores do PSG também receberão uma quantia adicional pela conquista do segundo título consecutivo do Campeonato Francês, um prêmio que seria de 400 mil euros e que está praticamente garantido.

Isso porque, a equipe do técnico Laurent Blanc, faltando seis rodadas para o final da competição, abriu vantagem de 13 pontos sobre o vice-líder Monaco.

Getty

Ibrahimovic e cia vão embolsar 450 mil euros para levar o PSG à semifinal da Champions
Ibrahimovic e cia vão embolsar 450 mil euros para levar o PSG à semifinal da Champions

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.