22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Marquinhos Santos enaltece nova administração do Bahia e pede Brasileiro seguro

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação

Marquinhos Santos fala em coletiva após treino do Bahia
Marquinhos Santos fala em coletiva após treino do Bahia

No comando técnico do Bahia desde o início da temporada, Marquinhos Santos conquistou o título do Campeonato Baiano e também a confiança dos jogadores, torcedores e diretoria. Esta última, inclusive, muito elogiada pelo comandante Tricolor, que espera fazer uma boa estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do atual campeão nacional Cruzeiro. Além disso, para ele, o fundamental é conquistar os 46 pontos na disputa, garantindo segurança.

“Quando me contrataram, foram muito honestos. Viajaram até Curitiba, conversaram comigo, deixaram claro que estavam em dúvida entre mais alguns e acabaram me escolhendo. Achei uma maneira diferente de negociar. Eu vejo que é importante isso. Em momentos de transição de treinadores, você acaba optando mesmo sem conhecer o profissional. Às vezes o sucesso momentâneo é que leva o cara até o clube. Aqui no Bahia eu achei interessante a maneira que fizeram”, disse ao Arena Sportv.

Marquinhos acredita que é necessário haver uma conexão entre a equipe e o profissional, para que o trabalho prospere. “É bom conhecer a pessoa, filosofia de trabalho, a maneira como vai trabalhar, para ver ser há a identidade junto à filosofia do clube, porque às vezes isso não bate. Os treinadores acabaram passando pouco tempo nas instituições por causa da falta de empatia”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.