25/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória decide vaga contra o J.Malucelli na Copa do Brasil

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

O Vitória tenta nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Pituaçu, diante do J.Malucelli (PR), a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O torneio no estilo “mata-mata” é a melhor chance para a equipe de Salvador disputar a Libertadores em 2015, já que o elenco ainda é enxuto para a disputa do Brasileiro Série A.

O jogo de ida, no Janguitão, em Curitiba, terminou 1 a 1. Com o gol fora de casa, o clube baiano joga por um empate sem gols ou por uma vitória simples em Salvador. Repetindo o placar do primeiro confronto, a decisão vai para os pênaltis e empate por mais gols dá a vaga ao J.Malucelli.

O técnico do rubro-negro, Ney Franco, não poderá contar com o volante Neto Coruja, que realizou uma radiografia e nenhuma lesão foi detectada no pé direito, porém será poupado. Outro desfalque é o lateral esquerdo Mansur, que levou 21 pontos no supercílio esquerdo e acabou não treinando. O meia Marquinhos, que tem sua renovação ainda emperrada, deverá ir para o jogo. O Vitória treinou normalmente nesta quarta-feira, visando a decisão contra o time paranaense.

Em 2013 o Vitória foi eliminado precocemente, diante do Salgueiro (PE), em plena Arena Fonte Nova. O clube da capital baiana nunca sagrou-se campeão da Copa do Brasil e busca o título inédito, visando a participação da Libertadores 2015.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.