22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Red Sox vencem Yankees em jogo marcado por expulsão; com Rienzo em campo, White Sox batem Tigers

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Getty

John Lackey foi destaque na vitória do Red Sox
John Lackey foi destaque na vitória do Red Sox

O Boston Red Sox venceu na noite desta quarta-feira o rival New York Yankees por 5 a 1 no Fenway Park. O triunfo faz a franquia de Massachussets respirar na temporada e conquistar a 10ª vitória em 22 jogos – o time é o quinto na Divisão Leste da Liga Americana. Os Yankees lideram com 12 triunfos e 9 reveses.

John Lackey foi destaque do jogo. O arremessador dos Red Sox atuou nos oito primeiros innings, permitindo sete rebatidas e uma corrida, mas não cedeu walks (conquistar a primeira base sem a necessidade de rebatidas) e conseguiu 11 strikeouts.

A partida ficou marcada pela expulsão do pitcher Michael Pineda, que foi expulso ainda no segundo inning por utilizar uma substância proibida no pescoço. De acordo com o site da Major League Baseball, o produto usado é conhecido como “pine tar” e é permitido sua utilização apenas nos tacos dos rebatedores.

Rienzo participa de seis innings em vitória do White Sox

O brasileiro André Rienzo estreou na temporada da Major League Baseball também na noite desta quarta-feira. O pitcher estava jogando nas ligas menores pelo time B do White Sox e foi convocado para o jogo contra o Detroit Tigers após a franquia perder Felipe Paulino por lesão.

Rienzo participou de 6 1/3 innings e arremessou 97 vezes. Foram cinco rebatidas, quatro corridas, dois walks concedidos, três strikeouts e um homerun.

No fim, o White Sox venceu por 6 a 4 e está na segunda posição na Divisão Central na Liga Americana, com 11 vitórias e 11 derrotas. O Detroit Tigers lidera a divisão com 10 triunfos em 18 jogos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.