25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Michael Phelps é superado por Ryan Lochte e fica com a prata na sua volta às piscinas

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Getty

Michael Phelps ficou em segundo nos 100m borboleta na sua reestreia nas piscinas
Michael Phelps ficou em segundo nos 100m borboleta na sua reestreia nas piscinas

Após fazer o melhor tempo nas classificatórias, pela manhã, Michael Phelps caiu nas piscinas mais uma vez, na noite desta quinta-feira para disputar a prova dos 100m borboleta. Em sua segunda corrida no dia, o nadador foi superado por Ryan Lochte e acabou ficando com a prata, com o tempo de 52s13. Lochte fez 51s93.

Esta foi a primeira prova oficial disputada por Michael Phelps, o maior medalhista olímpico de todos os tempos – 22 medalhas – desde 2012, quando ele anunciou a aposentadoria após os Jogos Olímpicos de Londres.

“Eu queria muito mesmo chegar às finais. Lochte e eu gostamos muito de competir um contra o outro. Não torcemos pelo outro na piscina, é claro, mas o legal é que deixamos toda a rivalidade lá dentro”, declarou Phelps, em entrevista ao USA Today.

Acompanhado de seu treinador, Phelps assistiu ao vídeo da prova assim que deixou a piscina e a expectativa para a sequência da temporada é boa.

“Eu podia dizer desde o aquecimento que viria algo bom. Estou feliz pelo resultado. Ele garantiu lugar na Seletiva Nacional (em agosto). Vamos ver onde vai dar, agora. Ele tem uma oportunidade e quer agarrá-la”, completou o técnico Bowman.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.