25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Enderson não teme demissão; Koff: ‘Técnico não pode ser responsabilizado pela eliminação’

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

O Grêmio tentou de várias maneiras, acabou recompensado no fim do tempo regulamentar, mas foi eliminado da Copa Libertadores pelo San Lorenzo nos pênaltis por 4 a 2 na noite desta quarta-feira. Na entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira teve que enfrentar vários questões em relação ao seu futuro na equipe. E o comandante se diz tranquilo.

 

“Nunca me preparo para aquelas coisas que são normais no futebol (demissão após eliminação). Vou fazer meu trabalho até o dia que a direção achar que for conveniente. Sempre busquei fazer o melhor, temos um time jogando em bom nível. O resultado às vezes não aparece. Sinto muito mesmo pela torcida, a dedicação foi plena. Mas fico tranquilo para o que for acontecer, não gosto de sofrer por antecipação”, afirmou ele no começo da coletiva.

Enderson garantiu que a diretoria lhe permite um diálogo sempre aberto e sincero e que vai respeitar qualquer decisão que seja tomada.

“Sempre permitiram um diálogo no olho por olho. Mas não posso falar por eles (em relação a respaldo). Todo mundo se prepara para este momento. Se for a escolha da direção, a gente vai respeitar, seguir o caminho”, afirmou.

O treinador também viu o resultado como injusto. Para ele, o time merecia um melhor destino pelo que fez no segundo tempo.

“Não gostei do primeiro tempo, ao contrário do segundo. Criamos mais do que eles, tivemos boas chances lá. Esses caras se dedicaram, buscamos até o último instante a classificação . o grupo foi focado. Fizemos tudo oque tinha que ser feito”, concluiu.

Koff vê eliminação injusta e não culpa Enderson

O presidente do Grêmio, Fábio Koff, também concedeu entrevista após a desclassificação do Grêmio da Libertadores da América. Para ele, o técnico Enderson Moreira não pode ser considerado culpado pela queda nas oitavas de final.

“Dói muito a desclassificação. O treinador não pode ser responsabilizado pelo resultado, tem feito um bom trabalho, é correto, trabalhador. Quem perdeu fomos todos nós. Me dói perder em uma competição como essa. Amanhã é outro dia”, disse.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.