25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Suspeito de matar torcedor com vaso sanitário é preso, diz jornal

2 min read

Do Zigzagdoesporte por espn.com.br.

Foi preso nesta segunda-feira um suspeito de ter assassinado o torcedor Paulo Gomes Ricardo, atingido por um vaso sanitário na noite da última sexta-feira depois do jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Arruda, no Recife.

Segundo o ‘Jornal do Commercio’, o suspeito de 23 anos foi preso em Olinda graças a uma denúncia anônima e não teve seu nome revelado. Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para prestar depoimento.

O Estádio Arruda foi interditado devido ao incidente e proibiu-se a entrada de qualquer torcida organizada do Santa Cruz em qualquer estádio brasileiro até que o autor do arremesso do vaso sanitário seja identificado. A diretoria do clube ofereceu até uma recompense para que o criminoso possa ser encontrado.

Entenda o caso

Segundo informações da rádio Transamérica, após o fim do empate por 1 a 1 entre Santa Cruz e Paraná, torcedores do Sport e do Santa começaram a brigar – uma torcida organizada do clube rubro-negro tem aliança com torcida da equipe curitibana.

Paulo Gomes Ricardo da Silva morreu após ser atingido por um vaso sanitário, arremessado da parte superior do estádio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.