22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sesi cai para donas da casa na estreia do Mundial de vôlei

2 min read

Do  Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação

Sesi acabou superado na estreia deste Mundial de Clubes
Sesi acabou superado na estreia deste Mundial de Clubes

Campeão sul-americano e vice-campeão da Superliga feminina, o Sesi foi derrotado em sua partida de estreia do Campeonato Mundial feminino de clubes de vôlei. A equipe nacional caiu diante do Volero Zurique, time da casa, por 3 sets a 2, parciais de 25/12, 25/18, 16/25, 15/25 e 15/10.

LEIA MAIS
Osasco derrota clube japonês na estreia do Mundial de Clubes

O time brasileiro não conseguiu segurar a ucraniana Olesia Rykhliuk, que marcou 25 pontos a favor do Volero Zurique, equipe convidada para o Mundial porque a cidade mais populosa da Suíça é sede do evento. A cubana Kenia Carcaces também brilhou com 13 tentos para as donas da casa.

No Sesi, a jogadora mais eficiente em quadra foi a central Fabiana, que anotou 14 pontos, três a mais do que Suelle. Pri Daroit ainda marcou dez.

A derrota deixa o Sesi com apenas um ponto no Grupo A do Mundial, liderado pelo Volero Zurique, que soma dois. O time brasileiro volta à quadra na sexta-feira para enfrentar o GS Petroliers, da Argélia. No Grupo B, o Molico/Osasco derrotou o Hisamitsu Spring por 3 a 1, e lidera com três pontos ganhos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.