25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Paysandu vence ‘mistão mexicano’ do Sport pela Copa do Brasil

2 min read

D o Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Vipcomm

Paysandu derrotou o Sport nesta quinta-feira
Paysandu derrotou o Sport nesta quinta-feira

O Paysandu saiu na frente nesta quinta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil de 2014. Jogando no Mangueirão, a equipe do Pará venceu o Spot por 2 a 1. Yago Pikachu e Marcos Paraná fizeram para o time da casa, enquanto Felipe Azevedo descontou.

A partida de volta ocorrerá apenas após a Copa do Mundo, no dia 24 de julho, em Recife. O vencedor do duelo enfrentará o Coritiba na terceira fase da competição.

No jogo, o Sport optou por uma equipe mista – e por utilizar o uniforme que homenageia a seleção mexicana. E saiu atrás. Aos cinco minutos do segundo tempo, depois de boa troca de passes, Yago Pikachu apareceu para completar para a rede.

Quatro minutos depois, porém, o time de Pernambuco empatou. Após bela troca de passes, Felipe Azevedo bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Paulo Rafael para igualar o marcador.

Empurrado pela torcida, o Paysandu conseguiu o gol da vitória aos 28 minutos. Depois de lançamento longo, Marcos Paraná apareceu por trás da defesa para dominar e chutar na saída de Saulo para decretar o triunfo do Papão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.