25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fifa muda de ideia, e novo teste da Arena será no dia 1º de junho.

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Gazeta Press

Fifa e Corinthians cancelaram segundo teste da Arena, marcado para a próxima semana
Fifa e Corinthians cancelaram segundo teste da Arena, marcado para a próxima semana

Uma mudança completa para o próximo teste da Arena Corinthians. Um dia depois do anúncio de que a partida contra o Cruzeiro seria remanejada para o novo estádio alvinegro, a Fifa e o clube mudaram de ideia e decidiram que o teste será feito mesmo no dia 1º de junho, um domingo e em duelo com o Botafogo.

A CBF anunciou que haverá uma inversão de mando deste duelo. Sendo assim, o jogo do primeiro turno acontece em 1° de junho e o do segundo, em 12 de outubro, no Maracanã.

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke foi o primeiro a se pronunciar sobre o assunto. “2° evento teste antes da abertura acontecerá na Arena de São Paulo em 1/6. CBF deve remanejar um jogo do Brasileiro. Para nós é vital que todas as instalações sejam testadas em condições totais de jogo: assentos temporários e instalações adjacentes”, postou no Twitter.

Logo em seguida, o Corinthians soltou uma nota oficial confirmando que o jogo contra o Cruzeiro não aconteceria mais na Arena, mas sem citar o teste do dia 1º de junho.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.