16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

André Ghem vence alemão e avança no quali de Roland Garros.

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

André Ghem venceu seu jogo nesta quinta-feira e mantém viva a chance de se classificar para a chave principal de Roland Garros. O gaúcho avançou ao vencer o alemão Michael Berrer, cabeça de chave 10, em dois sets, com parciais de 6/3 e 7/6 (9-7), após 1h50.

Vitorioso, Ghem é o único brasileiro remanescente no quali já que seus dois compatriotas foram eliminados. Enquanto João ‘Feijão’ Souza perdeu na quarta-feira, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, caiu nesta quinta ao perder para o argentino Facundo Bagnis.

No jogo, o gaúcho, 223º colocado no ranking, não se mostrou preocupado com o favoritismo de Berrer, número 112 do mundo e que chegou a Paris cotado como o décimo favorito a conseguir uma vaga na chave principal. Ditando o ritmo, ele foi pouco ameaçado no primeiro set e depois travou um duelo equilibrado na segunda parcial para sacramentar o triunfo.

Para se juntar a Thomas Bellucci e enfim conseguir uma vaga no Grand Slam, Ghem terá pela frente o bósnio Damir Dzumhur, cabeça de chave 19 e 131º colocado na lista da ATP.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.