22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Inspirados por George, Pacers ‘apagam’ LeBron e forçam jogo 6 no Leste.

2 min read

D o Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

O Indiana Pacers sobrevive. Na noite desta quarta-feira, com atuação inspirada do astro Paul George – e apagadíssima por parte de LeBron James -, a franquia comandada pelo técnico Frank Vogel derrotou o Miami Heat pelo placar de 93 a 90, na Bankers Life Fieldhouse, e forçou a realização de um sexto jogo para definir o campeão da Conferência Leste.

O grito de sobrevivência dos Pacers obriga um novo encontro entre as duas franquias, e este já possui data. Diante da torcida na American Airlines Arena, o Miami Heat terá na sexta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), com transmissão da ESPN, a chance de avançar pela quarta vez seguida à final da NBA. O Indiana precisa do triunfo para forçar o decisivo jogo 7, em casa.

Para manter o sonho de desbancar o Heat no Leste, os Pacers contaram com uma noite inspirada de Paul George – no segundo tempo. O ala terminou o duelo com 37 pontos, sendo 31 deles anotados na metade final da partida. David West também teve papel importante ao colaborar com 19 pontos .

Em contrapartida à monstruosa noite de Paul George, LeBron James procurará esquecer este duelo 5 da decisão do Leste. O ala, que sofreu com o acúmulo de faltas – estava pendurado no terceiro período -, assinalou apenas 7 pontos; pior marca da carreira do maior nome da liga na atualidade.

Getty

LeBron James: a pior atuação da carreira nos playoffs
LeBron James: a pior atuação da carreira nos playoffs

De volta ao colo da torcida após dois resultados negativos na Flórida, o Indiana Pacers contou com a colaboração de LeBron James (sim, do maior nome do arquirrival). O grande astro da liga na atualidade rapidamente acumulou faltas e prejudicou o Miami Heat.

Em dois quartos, LeBron cometeu três faltas e desfalcou a franquia da Flórida. Entretanto, mesmo sem o ala, o Heat se manteve em vantagem no marcador. Com uma mistura de defesa forte e jogo do perímetro, o time visitante abriu nove pontos no final do segundo quarto e foi para o intervalo em vantagem (42 a 33).

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.