16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Imprensa catalã se rende a ‘partidaço’ e aprova Neymar como substituto de Messi

2 min read

Jornais catalães encheram a bola de Neymar após a vitória contra o Celtic.

Do ZigZag do Esporte

Barcelona/Neymar.

Neymar segue ganhando a imprensa espanhola a cada jogo. Depois de comandar a vitória apertada do Barcelona por 1 a 0, o brasileiro ganhou novamente as capas dos jornais da Catalunha e chegou até a ser ‘aprovado’ como o substituto de Lionel Messi, a grande estrela da equipe.

“Muito Neymar”, estampou o Sport na capa. “O brasileiro, diante da ausência de Messi, exerceu o papel de líder”, continuou ainda na primeira página da publicação.

“Neymar cumpriu seu papel de estrela indiscutível do ataque do Barça na ausência do lesionado Messi. O brasileiro assumiu a liderança e se converteu na referência ofensiva da equipe graças às suas qualidades: atrevimento, capacidade de movimentação no mano a mano… E um repertório de dribles e recursos somente ao alcance dos grandes craques”, completou o mesmo jornal em sua matéria.

O jornal Mundo Deportivo foi ainda mais enfático em seu texto. “Só há um Messi, mas, em sua ausência, Neymar deu o passo adiante que a partida requeria, liderou o ataque blaugrana e acabou se convertendo no melhor jogador da partida”, disse. Na capa, os dizeres: “Baile em Glasgow” e “Partidaço de Neymar”.

Em Madri o Barcelona ganhou menos espaço, mas Neymar também ganhou elogios. “Fábregas, que marcou de cabeça, e Neymar foram os melhores contra o Celtic”, publicou o Marca.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.