21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia enfrenta Corinthians em crise a partida será em Mogi Mirim

2 min read

Uma derrota para o Bahia hoje, pode tirar Tite do timão

Do ZigZag do Esporte

Corinthians x E.C.Bahia.

De campeão mundial de clubes em 2012 para uma sequência de oito jogos sem vencer. É este Corinthians que o Bahia enfrenta nesta quarta-feira, 2, às 21h50, em Mogi Mirim, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico do Timão, Tite, continua com moral junto ao elenco e diretoria do clube, que defendem o treinador. Mas, uma derrota diante do tricolor baiano pode tornar a situação insustentável, depois da goleada sofrida para a Portuguesa no último domingo por quatro a zero. De virtual favorito ao título, o Corinthians está apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento.

Já o Bahia está apenas um ponto acima do Corinthians na competição (32 para o tricolor baiano, 11º lugar; 31 para o alvinegro paulista, 12º lugar). Entretanto, seu retrospecto recente é bem mais favorável, estando invicto no returno do Brasileirão.

Um fator que pode atrapalhar o desempenho do tricolor baiano no interior paulista é a maratona de jogos que a equipe vem enfrentando. Antes do jogo do último domingo contra o Vasco, o Bahia teve apenas um dia de descanso depois de uma longa viagem para o primeiro jogo das oitavas da Copa Sul-Americana, quando foi derrotado na Colômbia pelo Nacional de Medellín.

Mesmo com a alta frequência de jogos, o Bahia está apenas com um jogador no departamento médico: o meia da base Ítalo Melo, que pouco é utilizado pelo time profissional. Então, o técnico Cristóvão Borges tem em tese força máxima para a partida, apesar de poder poupar algum jogador que esteja desgastado com as últimas partidas.

Corinthians x Bahia – 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Local: Vail Chaves, em Mogi Mirm (SP).
Data: 02/10/2013
Horário: 21h50.

Árbitro: André Luiz Freitas de Castro (GO)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Fabiano da Silva Ramires (ambos de GO)

Corinthians: Cássio; Alessandro, Felipe, Cléber e Igor; Ralf e Edenílson; Danilo, Douglas e Emerson Sheik; Guerrero (Alexandre Pato) Técnico: Tite.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson(Angulo), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Fabrício Lusa(Fahel), Hélder e Marquinhos Gabriel; Wallyson(Barbio) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.