18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Se não fosse jogador, queria ser piloto de F-1’, revela Daniel Alves

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Titular do Barcelona desde 2008 e presença constante em convocações da seleção brasileira, o lateral direito Daniel Alves construiu carreira vitoriosa ao longo dos últimos. Entretanto, o futebol não foi o único esporte em que o atleta pensou em competir em alto nível. Em conversa realizada com usuários de uma rede social chinesa, o jogador mostrou ser fã de automobilismo.

Getty

Daniel Alves conversou com Felipe Massa nos bastidores do Grande Prêmio da Espanha de 2013
Daniel Alves com Felipe Massa nos bastidores do GP da Espanha

“Se eu não fosse atleta de futebol, gostaria de ser piloto de Fórmula 1”, afirmou o baiano, que tem mais de 60 mil seguidores nas redes Tencent Weibo e Sina.

Em maio deste ano, Daniel Alves visitou os bastidores da categoria mais importante do automobilismo mundial e acompanhou o Grande Prêmio da Espanha, em Barcelona. Vestido com um blazer vermelho, o lateral direito marcou presença nos boxes da Ferrari e foi recepcionado pelo brasileiro Felipe Massa, que obteve seu melhor resultado nesta temporada ao chegar na terceira colocação.

Um dos principais países da história da Fórmula 1, o Brasil não tem nenhum piloto confirmado no grid de largada de 2014. Atualmente, Felipe Massa compete pela Ferrari, mas já anunciou que deixará a equipe. A Sauber é uma das opções do paulista, que tem Lotus e McLaren como prioridades. Rubens Barrichello, Luiz Razia e Felipe Nasr são outros possíveis competidores nacionais.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.