23/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ingressos para Mundial de Clubes começaram a ser vendidos nesta quarta

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei.

A partir desta quarta-feira (2), os ingressos para o Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 15 e 20 de outubro, no ginásio do Sada Cruzeiro, em Betim (MG), começarão a ser vendidos. As entradas custam 20 reais (inteira) e 10 reais (meia) e valem pelos três jogos programados para o dia, além de darem acesso aos shows, que serão na área anexa ao ginásio, logo depois da última partida.

Na cidade de Betim, as bilheterias ficarão abertas das 9h às 17h (de Brasília). Já em Belo Horizonte, os torcedores podem adquirir os ingressos na sede administrativa do Cruzeiro, de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

As entradas para o Mundial também serão comercializadas pela internet, a partir de sexta-feira (4). O endereço para compra dos ingressos é o site oficial do evento: www.mundialdevolei.com.br.

Devem ser disponibilizados cerca de seis mil ingressos, mas destes, somente quatro mil devem ser comercializados, com o restante sendo doado para crianças que participam de programas sociais e esportivos, como informou a Prefeitura de Betim. Oito times vão participar do Mundial de Clubes.

Integrante do grupo B, Sada Cruzeiro, equipe da casa, estreia na terça-feira, dia 15, às 20h (de Brasília), contra o La Romana, da República Dominicana. Completam a chave o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia, e o tunisiano Club Sportif Sfaxien. Já no grupo A estão o Trentino Diatec, da Itália, o UPCN, da Argentina, o Kalleh, do Irã, e o Panasonic Panthers, do Japão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.