22/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fora de Wimbledon, Bellucci estreia com vitória em challenger alemão.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br com Gazeta Press.

GETTY

Thomaz Bellucci tentou entrar na chave principal de Wimbledon, mas perdeu na estreia do quali
Thomaz Bellucci tentou entrar na chave principal de Wimbledon, mas perdeu na estreia do quali

Eliminado na primeira rodada no qualifying de Wimbledon, Thomaz Bellucci estreou com vitória no challenger de Marburgo, na Alemanha, nesta segunda-feira. Segundo mais cotado ao título, o paulista não encontrou dificuldades e, com direito a um “pneu”, venceu o venezuelano Ricardo Rodriguez-Pace, em dois sets, com parciais de 6/0 e 6/2, em pouco mais de uma hora.

Para seguir na competição, Bellucci terá pela frente o vencedor do confronto entre o chileno Hans Podlipnik-Castillo e o suíço Henri Laaksonen.

O brasileiro, 97º colocado no ranking mundial, optou por não disputar nenhum torneio na grama antes de Wimbledon e preferiu reforçar sua preparação no Brasil. Em busca de uma vaga na chave principal, o número 1 do País decepcionou e perdeu para o australiano Luke Saville.

Quem também venceu e avançou em Marburgo foi André Ghem. O gaúcho se classificou à próxima fase ao vencer o francês Vincent Millot, de virada, por 6/7 (2-7), 6/3 e 6/4. Na segunda rodada, ele terá pela frente quem levar a melhor na partida entre o argentino Diego Sebastian Schwartzman, cabeça de chave número 1, e a belga Yannick Mertens.

Outro representante do Brasil na competição, João ‘Feijão’ Souza é o cabeça de chave número 4 e tem estreia marcada para esta terça-feira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.