18/10/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Muntari agride membro da delegação, Boateng xinga técnico e são expulsos da seleção ganesa.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br.

GETTY

Boateng e Muntari já foram companheiros no Milan
Boateng e Muntari já foram companheiros no Milan

O dia decisivo começou de forma desastrosa para Gana. Sulley Muntari e Kevin-Prince Boateng foram expulsos da delegação do país, que está em Brasília para o duelo desta quinta-feira contra Portugal. As duas suspensões se deram por motivos de indisciplina.

Muntari agrediu um membro da comissão executiva da seleção, Moses Armah, e foi dispensado imediatamente. Já Boateng foi expulso após ter discutido e usado “palavras vulgares” na direção do técnico Kwesi Appiah. A informação foi confirmada pela própria Federação Ganesa de Futebol em um comunicado oficial, que ainda diz que a dupla até teve as credenciais retiradas.

A entidade ainda divulgou que Boateng “não mostrou remoroso pelas suas atitudes que ocasionaram” o seu desligamento da delegação.

Com um ponto apenas somado no grupo G. Gana enfrenta Portugal às 13h no Estádio Nacional ainda sonhando com uma vaga às oitavas de final. Para isso, precisa ganhar, torcer por um vencedor entre Alemanha e Estados Unidos e tirar a diferença no saldo de gols.

A seleção ganesa já havia chamado atenção na última quarta por uma situalção curiosa. Depois de ameaçarem boicotar o duelo com os lusos por falta de premiação, os jogadores receberam uma quantia de 3 milhões de dólares em dinheiro, que saiu de Gana na terça e foi direto para onde o elenco está.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.