23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Apresentação de Kaká em Orlando terá desfile em carro de bombeiros; São Paulo aguarda assinatura; entenda o fato.

3 min read

Diego Garcia, Camila Mattoso, Eduardo Affonso e Felipe Lyra, do ESPN.com.br.

Kaká está mesmo voltando ao São Paulo até o fim do ano. O staff do jogador avisou ao Milan nesta sexta-feira que o meia está de saída para o Orlando City (EUA) – conforme noticiou o ESPN.com.br há algumas semanas – e, com isso, precisa apenas assinar a minuta de contrato para acertar seu empréstimo ao time brasileiro. O imbróglio que impedia o fim da negociação já foi resolvido com os americanos, que agendaram a apresentação do atleta para a próxima terça-feira. Um desfile aberto em carro de bombeiros está marcado.

Conforme apurou o ESPN.com.br, veículo vai rodar pelas ruas de Orlando apresentando o brasileiro ao público e com destino à Fan Fest local, na qual milhares de norte-americanos estarão reunidos para assistir ao duelo contra a Bélgica, às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Kaká é esperado nos Estados Unidos na segunda à noite.

O ESPN.com.br apurou que o São Paulo resolveu com o Orlando City a pendência que faltava para confirmar o empréstimo de Kaká e, inclusive, já lhe enviou a minuta de contrato. O entrevero a respeito dos pagamentos salariais foi resolvido, e agora o jogador só precisa colocar sua assinatura no papel para confirmar seu retorno ao clube paulista. A reportagem já tinha dado a negociação como quase certa com a equipe do Morumbi no dia 19.

Kaká tem em mãos um contrato de vínculo de três anos e meio com o Orlando City e até proposta para continuar trabalhando no clube dos Estados Unidos após encerrar a carreira. Como o clube só joga na Major League Soccer a partir de março do próximo ano, o meia precisava de um clube para atuar nesse semestre. O São Paulo surgiu, fechou com o atleta, com a equipe americana e aguarda só a oficialização da saída do Milan para comemorar o novo reforço.

Agora, só trâmites burocráticos separam Kaká do São Paulo. Os representantes do jogador precisam avisar ao Milan que o atleta está de saída – fato que acontece nesta sexta-feira -, o meia tem que viajar aos Estados Unidos para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe americana. Depois de ser oficializado no Orlando, o meia vem para o Brasil ser anunciado no Morumbi, em contrato que vai durar até o dia 30 de dezembro deste ano.

Acompanhando a Copa do Mundo-2014 no Brasil, o próprio Kaká ainda mantém cautela, e recusa-se a falar sobre o futuro. “Eu não estou deixando o Milan. Todos os anos nesse período se especula muito sobre o meu futuro, já virou parte da minha história. A única coisa que é certa e oficial é que no dia 9 de julho eu tenho que me reapresentar ao Milan”, afirmou o jogador, em evento de sua patrocinadora, Adidas, no Rio de Janeiro.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.