18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 07 DE JULHO; CONFIRAM.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 07 DE JULHO DE 1956 O CORINTHIANS VENCIA O SÃO PAULO POR 2 x 0 NO PACAEMBU E SE CLASSIFICAVA PARA A FINAL DO TAÇA ATLÂNTICO! O TIMÃO SE QUALIFICOU PARA PEGAR O BOCA JUNIORS NA FINALÍSSIMA.

FOTO: Cláudio do Corinthians no jogo contra o São Paulo em 1956 marcou o seu 305º pelo Timão.

NO DIA 07 DE JULHO DE 1957 O YPIRANGA VENCIA O CEARÁ POR 2 x 0 EM FORTALEZA EM PARTIDA AMISTOSA VÁLIDA PELO QUADRANGULAR QUE CONTOU AINDA COM FORTALEZA E FERROVIÁRIO! O TIME BAIANO VENCEU COM AUTORIDADE E ENCANTOU O PÚBLICO NO PRESIDENTE VARGAS.

FOTO: NO MEIO O GOLEIRO ALUISIO E O MÉDIO AMAURI DO TIME DO YPIRANGA EM 1957.

NO DIA 07 DE JULHO DE 1960 O BAHIA APLICAVA UMA DAS MAIORES GOLEADAS DAS SUAS HISTÓRIAS! BAHIA 10 x 0 SÃO CRÍSTOVÃO NA FONTE NOVA PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO BAIANO QUARTA RODADA DO PRIMEIRO TURNO!

FOTO: LÉO BRIGLIA AUTOR DE 4 GOLS DO BAHIA NA GOLEADA DIANTE O SÃO CRISTOVÃO.

NO DIA 07 DE JULHO DE 1974! ACONTECIA A FINAL DA COPA DA ALEMANHA! E A LARANJA MECÂNICA DEU PANE OU O CARROSSEL DESENGRENOU! ALEMANHA OCIDENTAL DE VIRADA 2 x 1 NA HOLANDA! SEPP MAIER PAROU O TIME HOLANDÊS E GARANTIU O BICAMPEONATO MUNDIAL.

FOTOS; GERD MULLER CELEBRA O GOL DO TÍTULO EM 1974.

SEPP MAIER PAREDÃO ALEMÃO!

NO DIA 07 DE JULHO DE 1983 A CATUENSE VENCEU O BAHIA POR 1 x 0 NA FONTE NOVA EM PARTIDA VÁLIDA PELO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO EM SUA PRIMEIRA FASE! O DESTAQUE DESSE JOGO FOI O GOLAÇO MARCADO PELO ZAGUEIRO GUARACI QUE DEU UM BICICLETA DA INTERMEDIARIA ACERTANDO O ÂNGULO DO GOLEIRO RONALDO. FOI O GOL DO ANO NA BAHIA!

FOTO: ROBERTO NASCIMENTO E GUARACI DA CATUENSE! GUARACI É O SEGUNDO NA FOTO.

NO DIA 07 DE JULHO DE 1996 O VITÓRIA VENCIA O POÇÕES POR 2 x 0 NO BARRADÃO E CONQUISTAVA O SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO, COMO JÁ HAVIA VENCIDO O PRIMEIRO TURNO O RUBRO NEGRO SE SAGROU BICAMPEÃO BAIANO POR ANTECIPAÇÃO.

FOTO:

FOTO: GOL DE BATISTINHA CONTRA O POÇÕES EM 1996.

NO DIA 07 DE JULHO DE 1998 O BRASIL VENCIA A HOLANDA NOS PÊNALTIS POR 4 x 2 APÓS EMPATE DE 1 x 1 NO TEMPO NORMAL E SE CLASSIFICAVA PARA A FINAL DA COPA DO MUNDO DA FRANÇA.

FOTO: GOL DA HOLANDA EM 1998.

NOS PÊNALTIS TAFFAREL GARANTIU A VAGA NA FINAL!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.