15/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lance, ex-Corinthians, está internado em estado grave no interior paulista. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Agência Futebol Interior.

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O ex-jogador Lance, que atuou no Corinthians nos anos 1970, está internado em estado grave no Hospital da UNIMED, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. A informação foi dada pelo jornalista Milton Neves na Rádio Bandeirantes de São Paulo (AM 840).

Lance sofreu acidente de carro no interior paulista

Lance sofreu acidente de carro no interior paulista

Lance sofreu um acidente de veículos na noite de quarta-feira quando voltava para São Paulo após visitar sua mãe, hospitalizada em Casa Branca. O acidente ocorreu na estrada vicinal de Casa Branca para São João da Boa Vista. Richard Lopes Cunha, cunhado de Lance e que dirigia o veículo em que estava o ex-atacante do Timão, morreu no local.

Atualmente com 65 anos e revelado pela Ferroviária de Araraquara e com rápida passagem pelo São José e América de Rio Preto, Lance jogou vários anos no Corinthians e fez parte do elenco campeão paulista de 1977, considerado o mais emblemático título corintiano.

Depois jogou em vários times como São Bento, Coritiba, Atlético Paranaense e Santo André, onde chegou a atuar como gerente de futebol tendo Jair Picerni como treinador.

Após encerrar a carreira, Lance montou uma empresa que participa de licitações para prestação de serviços em empresas públicas fornecendo medalhas e troféus, além de atuar na compra e venda de jóias.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.