18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Anthony Johnson massacra Minotouro em 44 segundos no UFC Fight Night 12.Confira os resultados dos cads principal e preliminar.

2 min read
O brasileiro Rogério Nogueira não teve chances contra Anthony Johnson neste sábado, no coevento principal do UFC Fight Night 12. O confronto, válido pela categoria meio-pesado e realizado no SAP Center, em San Jose (Estados Unidos), durou apenas 44 segundos e terminou com nocaute técnico, após uma sequência avassaladora de socos do americano sobre Minotouro.
Retornando após um ano e meio sem atuar no octógono, Minotouro foi presa fácil para o norte-americano que, logo após o início da luta, já conseguiu encaixar dois cruzados de direita e um upper, desestabilizando o brasileiro, que ainda tentou se recuperar, mas acabou tomando mais dois uppers de Johnson e teve a derrota decretada pelo juiz.

Esta foi a primeira luta de Minotouro desde 2 de fevereiro de 2013, quando venceu Rashad Evans por decisão unânime dos jurados e encaixou dois triunfos seguidos (ele também havia batido Tito Ortiz). Depois disso, o brasileiro começou a sofrer com lesões que fizeram lutas contra Maurício Shogun e Alexander Gustafsson serem canceladas posteriormente.

Já Anthony Johnson segue em ascensão no UFC: esta foi a segunda vitória seguida do americano, que passou dois anos afastado do principal evento de MMA do mundo e retornou no UFC 172, quando bateu Phil Davis e passou a figurar entre os principais nomes da categoria.

No evento principal da noite, Robbie Lawler venceu Matt Brown pelos meio-médios com decisão unânime dos juízes: 49-46, 49-46 e 48-47.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.