19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Maxi agradece apoio e alfineta ex-técnico do Bahia: ‘Cumpro ordens, mas tenho limite’.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GAZETA PRESS

Maxi Biancucchi agradeceu apoio da torcida após ter carro apedrejado na última segunda-feira
Maxi Biancucchi agradeceu apoio da torcida após ter carro apedrejado na última segunda-feira

O atacante Maxi Biancucchi deu uma alfinetada em Marquinhos Santos, ex-técnico do Bahia. Em mensagem publicada em sua página no Facebook, o jogador diz que as coisas precisam mudar a partir de agora.

“Não estou acostumado a marcar mais do que atacar. Cumpro as ordens mas tenho meus limites. Mas, agora, tenho certeza que vamos ter uma equipe mais ofensiva, empurrada por vocês e que vai sair desta fase”, afirmou ele.

Maxi também aproveitou para agradecer as manifestações de apoio após seu carro ter sido apedrejado por torcedores na última segunda-feira.

“Quero muito agradecer ao torcedor do Bahia que lotou minhas redes sociais de apoio e mensagens carinhosas. Saibam que estou muito focado e ainda mais motivado do que já estava para tirar nosso querido clube desta situação. Quanto ao que houve, quem vai se preocupar com isso, e tem muita competência para tal, é a polícia. Já há algumas suspeitas”, escreveu.

Em má fase, o Bahia é apenas o 19º colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos. O time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Palmeiras no Pacaembu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.