21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Diego Hypolito e Sergio Sasaki ficam fora do pódio na final do salto no Mundial de ginástica

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

 Mundial de Ginástica Artística de Antuérpia, na Bélgica.

Ricardo Bufolin/CBG

Diego Hypolito está classificado para a final do solo
Diego Hypolito foi sexto na final do salto em Antuérpia

Depois do ouro conquistado por Arthur Zanetti nas argolas, neste sábado, o Brasil poderia encerrar sua participação no Campeonato Mundial de Ginástica Artística de Antuérpia, na Bélgica, com mais duas medalhas, mas Sergio Sasaki e Diego Hypolito não conseguiram chegar ao pódio na final do salto, neste domingo.

Depois da terceira colocação nas eliminatórias, Sasaki viu os adversários melhorarem e terminou apenas na quinta colocação, com 15.099 pontos. Já Diego Hypolito, que foi o quinto na final do solo, terminou em sexto, com 15.049.

O campeão mundial foi o sul-coreano Yang Hak-Seon, que fez um salto com alto grau de dificuldade e recebeu a nota 15.533. Com o resultado, Hak-Seon se confirma ainda mais como um dos principais nomes da ginástica mundial. Além da conquista deste domingo, ele também conquistou o ouro no mundial de 2011 e nos Jogos Olímpicos de 2012.

Enquanto isso, quem ficou com a prata foi o norte-americano Steven Legendre, que fez 15.249. Já o bronze foi conquistado pelo britânico Kristian Thomas, com 15.233.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.